terça-feira, 1 de maio de 2018

Como Parar de Fumar na Gravidez

Durante lactação materno, a mãe que fuma estaca com leite contaminado pela nicotina, que é absorvida pelo bebê, prejudicando sono e aumentando a incidência de cólicas, náuseas, vômitos e conflito.  Foi verificado que uma pergunta estruturada, de múltipla escolha, para determinar uso do tabaco entre mulheres grávidas resultou em um aumento de até 50% na possibilidade de autorrelatos mais precisos.

2 A múltipla escolha nesta questão deixa que as mulheres classifiquem seu status de fumista como nunca fumo”, parei recentemente” (após saber estar grávida ou enquanto tentava engravidar) e continuo a fumar” (embora possa ter reduzido desde que soube da prenhez).



Deixar de fumar mesmo durante os últimos meses de gravidez deve ter um impacto positivo na saúde do seu recém-nascido, mesmo que ser recomendado que deixe de fumar mas cedo possível para se certificar de que não justificação impacto no desenvolvimento do seu bebé.

A senhora prenha pitador tem 70% mais chances de ter um aborto espontâneo, de entregar à luz antes da hora, de bebê nascer com insignificante peso e profundeza, com riscos de malformações e complicações cardíacas, ou até mesmo de ocorrerem mortes fetais e de agora mesmo-nascidos.

(por exemplo, chiclete de nicotina é melhor do que viscoso de nicotina).1 Uma vez que nenhum desses medicamentos foi testado em mulheres grávidas quanto à eficiência Como Parar de Fumar na Gravidez

Outra boa notícia: pesquisa realizado por pesquisadores dinamarqueses e publicado este mês no jornal científico Obstetrics & Gynecology mostrou que a chance de mulheres que param de fumar quando descobrem a gravidez darem à claridade bebês de inferior peso é bastante próxima da chance das não fumantes - um sinal de que a descontinuação do tabaco no início da gestação permite que feto tenha um desenvolvimento adequado.

Os adesivos e gomas de nicotina só são recomendados para aqueles que fumam menos de vinte cigarros por dia: caso contrário, seria preciso utilizar uma quantidade muito extensa do produto para surtir efeito, além do gasto financeiro também ser alto.

Eles abonam que a explicação causal para a associação entre tabagismo na gravidez e obstáculos de conduta nas guris não é conhecida, porém pode ter fatores genéticos e outros perigos ambientais pré-natais, que podem ir além do fácil hábito de fumar.

Fumantes repetidamente relutam em discutir sobre tabagismo com cuidadores e em ser rotulados como fumantes.2 Graciosa a pressão social com finalidade de se abstenham de fumar durante a gravidez, as mulheres grávidas podem ser mas relutantes em revelar sua requisito de fumantes e, muitas vezes, podem ser erroneamente classificadas como não fumantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário