terça-feira, 10 de julho de 2018

Remoção de Tatuagem Sem Laser

Quer saber como retirar Tatuagem sem laser? Está com dúvidas sobre o mais novo método de remoção de tatuagens lançado pelo Guia remoção de tatuagem sem laser. Fique comigo até o final deste artigo e veja se isso realmente funciona.
Se você ainda não me conhece meu nome é Jonas Lima sou Médico e gosto sempre de escrever sobre novidades, desvendo mitos e verdade acerca de saúde, bem estar e tudo que me chama atenção por esse vasto mundo.
Nesse artigo eu queria falar sobre o Guia de remoção de Tatuagem, este guia é bem novo na internet e garante, remove sua tatoo sem uso de laser.
Mas antes de sabermos de fato se é mesmo possível remover tatuagens sem nenhum procedimento cirúrgico, vamos entender um pouco como a tatuagem se fixa na nossa Derme.

O GUIA REMOÇÃO DE TATUAGEM SE LASER FUNCIONA MESMO?

Para responder a esta pergunta, vamos entender como a Tatuagem se fixa na nossa pele. Se você ainda não sabe, nossa pele é feita para proteger nosso corpo de bactérias, simplificando, nossa pele é nosso campo de força.
Esse tecido é constituído basicamente de dois componentes a Epiderme, que é o tecido que conseguimos ver e tocar, e a Derme que está logo abaixo, e por isso fica mais próxima a sistema circulatório, bom guarde esta ultima informação.
Então meu amigos, a Tatuagem fica enraizada na nossa derme, pois se ficasse na epiderme, devido a regeneração celular da epiderme a Tatuagem se apagaria com o tempo, certo?
Acho que já deu para entender por que a tatuagem se fixa, para exemplifica, veja a imagem ao lado, veja como é nossa pele.
Eu não gosto de entrar muito em detalhes técnicos ou usar um linguajar mais rebuscado pois quero que todos entendam minha mensagem.
Mas então, finalmente vamos responder a pergunta.

GUIA REMOÇÃO DE TATUAGEM NATURAL?

Então você lembra que falei para guardar uma informação acima, se você não lembra eu vou recordar brevemente.
Devido a Derme estar próxima a sistema circulatório, este tecido irá responder mais facilmente a ingestão de alimentos. O que nós ingerimos reflete em todo nosso corpo, inclusive a nossa pele.
Se você é alérgico a alguma coisa, vai perceber que se consumir aquele ingrediente que lhe ataca a alergia, isso pode refletir na pele. E até causa problemas mais sérios.
É justamente nisto que está baseado o Guia de Remoção de Tatuagem Sem Laser, através de alimentos e produtos que podem ser facilmente encontrados em qualquer lugar, sua pele irá ser gradativamente limpa.

COMO É A REMOÇÃO DE TATUAGEM COM LASER?

Já entendemos que é possível retirar tatuagem sem uso de métodos invasivos como o laser, que é hoje amplamente utilizado.
Eu tenho algumas notícias ruins para esse método, muito embora ele seja 100% confiável, pode trazer alguns efeitos colaterais.
Veja prós e contras deste método:

REMOVER TATUAGEM COM LASER DÓI?

Eu sinto lhe informar isso, mas infelizmente dói muito, dói bastante mesmo, tem que ser cabra macho para tirar tatuagem com laser.

PODE DEIXAR CICATRIZ?

Sim, conhecido também como cicatriz hipertrófica, o queloide pode se formar por vários motivos, incluindo queimaduras e Tatuagem, ou seja, só pode fazer a tatuagem você pode ter um Queloide.
Veja as imagens causadas por remoção de tatuagem com uso de laser:

REMOVER TATUAGEM COM LASER CUSTA CARO?

Isso ai vai depender do tamanho, quanto tempo a tinta está na sua derme, a presença de cores fortes e também de sua resistência a Dor. Então é difícil precisar o valor, mas a média de preço gira em torno de R$5.000 reais. Pra mim é caro, não sei se é para você.

POSSO CONFIAR NESTE MÉTODO DO GUIA?

Eu tive acesso ao guia, e estudei todo o processo, confesso que fiquei um pouco reticente no início, pois não havia ainda encontrado nada parecido na literatura Médica, minha especialidade também não é dermatologia, mas eu mostrei para um amigo e ele disse que já tinha visto estudos sendo realizados nos EUA sobre isso.
Normalmente encontramos vários procedimento de limpeza de pele (da epiderme apenas) consagrados na Medicina, e até cremes que clareiam a pele, tem muitos cremes excelente e que limpam a pele de manchas, por que não haveria uma forma de limpar a epiderme?
Com este pensamento comecei a ganhar mais disposição para acreditar neste Guia, e depois que testei em uma amiga da família comprovei sua eficácia.
Eu como Médico sou igual São Tomé, só acredito vendo. Então segundo os relatos e depoimentos apresentados na página oficial e mais o teste que fiz numa pequena tatuagem de minha amiga, realmente me rendi ao método. Confesso que fique mesmo surpreso, o Guia remoção de tatuagem sem laser funciona mesmo!
Eu trouxe aqui alguns emails que o Marvio enviou para mim, embora na primeira olhada eu tivesse duvidado do método estes depoimentos me fizeram cair de cabeça com minha experiência, eu comprovei o método pessoalmente, então não há por que duvidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário